Alimentação

NY e Miami saudável

Oi, pessoal! Sumi total, né?!

Aproveitei minha viagem para realmente me desligar e descansar a cabeça. Até no Instagram acabei postando pouco, né?!
Mas enfim, minha viagem foi uma delícia e voltei com algumas dicas bem legais para quem pretende ir pra NY e Miami. Temos dicas gordinhas e saudáveis também… Por onde querem começar?! Rs. Sim, comi de TUDO lá… Fomos com dicas super legais de amigos que moraram lá, ou que simplesmente visitaram, e realmente fizemos um tour por restaurantes muito bons de NY e Miami, que não dava pra ficar só na saladinha, rs. Mas, pra mim, viajar é isso! Fugir da rotina e aproveitar cada detalhe que o lugar tem para oferecer, inclusive (e principalmente, haha) a gastronomia local.

Vou contar pra vocês, entre as 1.001 jacas, quais foram os restaurantes com opções saudáveis que ameeei!

Juice and Java – Miami

Restaurante de fato especializado em comida saudável! Você encontra wraps, saladas, pratos e sucos maravilhosos. Pra quem curte comer bem, vale a pena conhecer e ir mais de uma vez, porque o cardápio é gigante e dá vontade de experimentar tudo! No primeiro dia, comi um hambúrguer de peru com batata doce (a deles é aquela laranja, sabe?! parece uma abóbora) e dividi uma salada mara com meu marido… No final foi muita coisa, porque vinha também uma saladinha no prato! Mas valeu a pena para experimentar. No segundo dia, pedi uma salada (Greek salad) com frango grelhado. Adorei que eles usam muito avocado! Aprendi a usar de várias maneiras que não imaginava que ficaria bom.


  

Essensia – Miami

Fica dentro do hotel The Palms, onde fiquei hospedada. É um hotel/spa, que tem um restaurante maravilhoso, com saladas e pratos funcionais e mega saudáveis. E vocês acreditam que eu nem sabia disso?! Escolhi o hotel sabendo que tinha um spa dentro dele (mais aquela parte de massagens, etc), mas nunca imaginei que seria premiada com um restaurante saudável com mil opções deliciosas! Rs. Vale a pena conhecer, mesmo sem estar hospedado. Os sucos também são demais! Tomei esse suco verde de café da manhã com um waffle integral com raspas de coco, iogurte e berries. De comer rezando! O salmão acompanhava quinoa com lentilha e milho, abobrinha e abóbora.


  
Carpaccio, no shopping Bal Harbour – Miami

Além do carpaccio ser o que há de bom {esqueci da foto, sorry!}, tem saladas maravilhosas… Vi cada uma passando! Não sabia qual escolher. Mas no final me dei bem… Fui de salada de frutos do mar… No words! Tudo fresquinho e super bem temperado. Se eu voltasse, pediria o mesmo sem pensar 2x!


Le Pain Quotidien – NYC

Top pra um brunch/ café da manhã saudável. No primeiro dia, pedimos uma seleção de pães (tem integral, multi grãos, etc, etc) e um iogurte com berries. No segundo dia, pedi essa torrada com avocado que fiquei simplesmente apaixonada! Vou tentar reproduzir e coloco a receita pra vocês.


  
The Lobster Place, Chelsea Market – NYC

Tem várias saladinhas prontas pra comprar e comer na hora. Sem contar o sushi bar com salmão selvagem, que vale a pena conhecer! Achei o sabor bem parecido com o do salmão de cativeiro, mas só a cor é a cara da saúde! Haha. Incrível a diferença!


  
Bom, gente, acho que essas foram minhas principais experiências saudáveis na viagem. Depois volto com as gordinhas também, porque vale a pena! haha.

Um beijo,

La Pagliarini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s